Política de Troca – Bazart Quadros

 

Na Bazart Quadros, prezamos pela satisfação de nossos clientes e garantimos que nossos quadros sejam produzidos com alta qualidade. Caso seja necessário realizar uma troca, siga as diretrizes abaixo:

 

Quadros Personalizados

 

  • Quadros personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, pois são produtos exclusivos feitos sob demanda.

  •  
  • Verifique atentamente todas as informações do produto antes de finalizar a compra.

  •  

Formulários de Reembolso / Obrigações

 

Compras efetuadas com Boleto Bancário:

 

  • O ressarcimento será realizado através de depósito bancário na conta do titular/responsável pelo pedido.

  •  

Compras efetuadas com Cartão de Crédito:

 

  • O ressarcimento será feito por meio de estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão.

  •  
  • O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.

  •  

Custos de Frete

 

  • Erro da loja ou defeito de fabricação: Todos os custos de envio serão cobertos por nossa loja.

  •  
  • Outras transações: Caso a troca não se enquadre nos motivos aceitos, o cliente será responsável pelos custos de frete.

  •  

Processo de Troca

 

  1. O cliente deverá entrar em contato pelo (62) 99539-6517 informando o número do pedido e enviando imagens do produto.

  2. Nossa equipe analisará a solicitação e responderá em até 2 dias úteis.
  3. Caso a troca seja aprovada, forneceremos instruções para a devolução do produto.

  4. Assim que recebermos e analisarmos o item, enviaremos um novo quadro dentro do prazo estipulado para produção e envio.

 

📞 Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (62) 9 9855-2030. Nossa equipe está à disposição para ajudar!